sábado, 27 de julho de 2013

Que decepção!!!

Outro dia, conversando com uma amiga, percebi que não vale a pena tentar mudar o pensamento das pessoas a nosso respeito, pois é perca de tempo.  

Você trabalha, investe e quanto mais insiste em provar o contrário para as pessoas a seu respeito mais se decepciona. Sabe por quê? Por que está investindo de forma errada.

Por mais que a intenção seja boa, jamais conseguiremos mudar a cabeça de alguém por que simplesmente cada pessoa tem uma cabeça diferente e consequentemente ideias e pensamentos diferentes. Cheguei à conclusão que não vale a pena tentar agradar as pessoas, pois querendo ou não, ela sempre terá algo para nos criticar.

A melhor coisa a fazer, é olhar para si mesma e investir na sua mudança, pois o que você pode conquistar ao se valorizar não tem preço.  Não ligue para criticas, pois ela sempre existirá.

Quer uma dica? Quanto mais criticas melhor, pois é a oportunidade de você não se tornar alguém anulada e crescer como pessoa e com Deus.


Psiu: Eu já decidi, não vou permitir com que as criticas me anulem, quanto mais eu as receber, mais investirei em mim para ser melhor para o meu Deus!!!! Vou me valorizar.

Um comentário :

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.