sábado, 18 de janeiro de 2014

O erro que machuca II - Final



Muitos dizem que errar é humano e de fato é, no entanto, muitos fazem desse ditado popular uma desculpa para permanecer no erro, é ai que está o perigo. Não devemos nos acostumar com ele, devemos utilizá-lo para aprendizado e nunca mais cometer o mesmo
.
O melhor a fazer é observar as conseqüências dos erros de outros para evitá-los, pois o mesmo provoca atraso em nossas vidas.

Por momentos me senti machucada pelo erro, mas quando abri os olhos e decidi dar ouvidos ao que Deus estava me falando, fiz dele uma oportunidade de chegar mais próxima do meu criador.

Acreditem se quiser, mas o ERRO me fortaleceu, pois foi através dele que eu parei para pensar no tempo que estava perdendo e o quanto atrasei minha vida por estar acomodada. Minha visão se abriu, meus planos e objetivos cresceram dentro de mim, pois sei que posso conquistar, se cheguei aonde cheguei, com certeza posso ir além.

O erro que machuca é aquele que te faz regredir ao invés de progredir, mas isso dependerá do que você escolhe fazer com ele.

Obrigada Deus por sempre andar comigo, mesmo quando não mereço e por ensinar o caminho em que devo andar, mesmo sendo tão errante. :) 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.