sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O erro que machuca



O ano virou e meu pensamento em meio a tantas expectativas é bem diferente do que imaginava no ano passado. Tantos sonhos, planos, objetivos e nenhum ânimo para lutar. Era assim que me enxergava outrora.

Era como se não houvesse lutas, não tivesse objetivos e nem tão pouco o porquê mudar. Até tentava por algumas vezes, mas nada de continuidade.  A minha pergunta era: Por que mesmo sabendo que tenho que lutar, não consigo ter garra?

Já fui diferente, não me reconheço, queria ser como antes. Era o que pensava a cerca de mim mesma.  Mas não fazia nada para isso acontecer.

Até que cometi um ERRO, tudo que mais temia.  Chateei-me comigo, a decepção foi tremenda, pois nunca me permiti errar... O meu erro me fez pensar e enxergar o quanto eu era imatura e o quanto ainda tenho que aprender.

Chorei, diante do meu erro, achando que já era o fim... Mas em uma Oração Deus me fez enxergar o quanto estava acomodada, em lágrimas passava um filme em minha mente de tudo que Ele fez por mim, aonde cheguei, mesmo sem merecer.

E Deus falava dentro de mim, é tempo de evoluir, mas eu nem ai para o que ouvia em meu interior e continuava a me lamentar pelo meu erro...  Teimando em acreditar que não teria o porquê Deus mudar a minha vida, pois errei.

Com isso, diagnostiquei outro erro...

Imagina a turbulência que estava meu coração diante disso tudo, mas eu insistia em deixar o orgulho falar mais alto.

É, dizem que a verdade dói, mas é ela que liberta. Só me vi livre do meu erro, quando decidi largar o orgulho, ouvir o que Deus estava me falando e reconhecer que eu estava errada.

Continua no próximo post... :)

2 comentários :

  1. Oi Karen passei para te parabenizar por essas palavras.
    Seu blog é uma benção, todas as suas histórias que eu li, achei muito interessante.
    Essa sua história me fez refletir quando você disse "ânimo para lutar", eu confesso que estava sem ânimo para lutar em uma área muito importante da minha vida, mais quando eu li essa mensagem coloquei no meu coração em não desistir desse meu sonho.

    Que Deus venha abençoar a sua vida a cada dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian Muito obrigada, você não sabe como fiquei feliz ao saber que pude te ajudar através das minhas palavras, continue a acessar meu blog, pois estarei contando outras experiências! :)

      Excluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.