sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"Caravana da Solidariedade" em Barueri

Vale do Sol recebe apoio social e espiritual da Universal

Estimular a cidadania e contribuir para a melhoria da condição social das comunidades carentes, levando doações e a Palavra de Deus para aliviar o sofrimento daqueles que vivem em situações difíceis. Essas são algumas das atividades que o grupo de evangelização A gente da comunidade realiza diariamente. Assim, os voluntários do grupo da Universal Camargo I, localizada na estrada velha de Itapevi, 4.300, realizaram, no último dia 23, uma grande ação social em Barueri, na Grande São Paulo.

O evento, denominado “Caravana da Solidariedade”,foi realizado no bairro Vale do Sol. Os moradores receberam atendimento social e espiritual.

Cestas básicas foram distribuídas e várias pessoas foram beneficiadas com serviços jurídicos, cortes de cabelo, manicure, pedicure e aferição da pressão arterial, tudo de graça. Para as crianças houve muita recreação.

A dona de casa Maria dos Santos, moradora da comunidade, participou do evento acompanhada de uma amiga. Ela estava satisfeita com o atendimento recebido: “Muitas pessoas não têm condições de pagar um atendimento jurídico, estamos tendo uma
excelente orientação. Isso é muito bom para a comunidade.”

“É uma satisfação poder ajudar a cada uma dessas pessoas. Podemos notar, pelo semblante delas, o quanto estão necessitadas de ajuda, e estamos aqui para prestar o auxílio de que elas tanto precisam”, afirmou o pastor Sergio Ferreira, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal na região.

Colaborou: Karen Salvador

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.