sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu nome agora é "REVOLTA"

Circula em minhas veias, o sangue da Revolta. Revolta contra meus problemas, não é justo dizer que sirvo um Deus vivo e viver uma vida fracassada. Não nasci pra ser derrotada pelos meus problemas, se eles existem tenho que vencê-los, fazendo a diferença nesse mundo.
Não sou religiosa, aliás, eu ODEIO religião. Apenas creio em Deus e sei que ele sendo o dono de todo ouro e de toda prata, pode transformar minha história, me tirando dessa vida miserável e de humilhação em que tenho vivido.
Nunca gostei de depender de ninguém e, não vai ser agora que dependerei, Deus me deu Fé, então viverei por ela. Odeio reclamar dos meus problemas, pois tenho consciência de que se ele vem em minha vida é para vencê-los e não depender deles. Por isso meu nome, agora é REVOLTA!
Deus tem que mudar minha História. Eu não sou TIMIDA e não tenho MEDO.  Sou de guerra, e enfrento o gingante que tiver que enfrentar pra mudar minha vida! Se tiver que morrer, morrerei, mas não desistirei.
Estou na GUERRA e nela vou ficar!

Karen Revolta

3 comentários :

  1. Karen, não suporto religião pois não vejo nela sustentação e fundamento, enxergo nela ideologias humanas, que para fugirem da sua inferioridade diante do universo se abstraem com filosofias inúteis , creio sim em um Deus que é superior a todos e tudo, ele nos observa e dá a cada um aquilo que pode suportar (frase da Bíblia), e para entende-lo é necessário ser submisso a ele, Vê-lo como Criador. O que mais tem me revoltado, desculpe usar sua expressão, é ver as pessoas submetendo-se a todos os tipos de imoralidades e vergonhosas atitudes e praticas para conquistar Posições, condições e conforto, e se isso me faz ficar mal, imaginemos o nosso Criador como deve estar se sentindo com todos o ignorando e valorizando objetos e status, algo difícil deve ser a ele observar as nossas escolhas erradas e não poder interferir, lembra do Livre Arbítrio?
    Nos direciona quando pedimos, nós e que escolhemos e Ele é quem nos ajuda.
    Creio que todas as dificuldades que você e eu enfrentamos, seja do Pão a comprar, na passagem a pagar, na mensalidade da faculdade a vencer, dificuldades como essas não reflete que somos derrotados, apenas estamos vivendo assim porque somos capazes de superar e conquistar aquilo que o seu pensamento diz que irá alcançar, não olhe os outros nem seus bens pois são talvez muito, muito inferiores a você, talvez nunca tiveram o prazer de ter a esperança que nós temos de um Porvir de Salvação Eterna, não há riqueza maior que ser Salvo nem oportunidade melhor que conhecer o Nosso Criador. Somos Mais valiosos do que pensamos! um abraço Rodolfo

    ResponderExcluir
  2. KAREN,
    Parabéns pelo conteúdo do seu BLOG!!! É nesta REVOLTA que estou, pois sei que meus problemas são pequenos diante do meu SENHOR JESUS CRISTO!!! Eu sempre digo para meus amigos, colegas e irmãos em Cristo, que em Jejum, Oração, Fé e Revolta somos capazes de ir longe e derrubar qualquer muralha!!! Beijos!!!

    Cristiane Jácomo (Goiânia/GO)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as palavras do Rodolfo.. Não existe nada melhor do que conhecer a Bíblia e a certeza da SALVAÇÃO!!! Quando criança, escutava coisas horríveis da sociedade hipócrita e até mesmo de pessoas da minha família, que diziam que eu não ia ser ninguém na vida, pois minha mãe foi solteira! Aliás, uma MÃEZONA que fez o seu melhor para me criar e hoje vejo o quanto ela foi sábia em me ensinar o caminho em Cristo, o valor das pessoas, a ter humildade acima de qualquer posição ou cargo que ocupasse. Aprendi a nunca esquecer as minhas raízes e ter simplicidade!! Isso, vou levar pro resto da minha vida, independente de qualquer coisa!!! Ah, e pra queimar a língua dos "invejosos" e pra derrota do DIABO, minha mãe, meu pai e minha irmã caçula(que também estão na fé) são meus melhores amigos!!! As dificuldades sempre vão surgir em nossas vidas, mas DEUS nos preparou para enfrentá-las da melhor forma, pois se enfraquecermos na fé, só gera tristeza, derrota, índices de suicídios, uso de drogas e coisas que não levam a lugar nenhum!!!

    Não importa o tamanho da sua dificuldade, CONFIE EM DEUS tão somente!!!!

    Cristiane Jácomo(Goiânia/GO)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.