sexta-feira, 8 de julho de 2011

Responsabilidade Social

Responsabilidade social, esse é o meu compromisso. Hoje me fizeram um convite em que não pude recusar, pois desde que comecei minha jornada, tinha consciência que minha atitude teria um papel fundamental na sociedade.  Em convite do presidente Victor Falcão da Assessoria Juvenil de Barueri, http://juventudebarueri.blogspot.com/ agora faço parte da UBE (União Barueriense dos Estudantes), um grupo de jovens voluntários que se mobilizaram para um mundo melhor. Fico muito honrada pelo convite, pois é um sonho realizado, me sinto em compromisso com a juventude brasileira.
 Meus olhos, já estão cansados de ver nossos jovens, se perdendo no mundo das drogas, criminalidade, prostituição. Acredito no lema: “UNIDOS SOMOS MAIS FORTE”, portanto minha missão é essa: “Conduzir os jovens a realização dos seus sonhos”. Minha parte será feita para a mudança do nosso país e a sua?
Obs.: O começo pode ser difícil, mas com garra e determinação as coisas acontecem.
Na Guerra,
Karen Revolta

4 comentários :

  1. Que Deus continue te dando força, para que vc consiga realizar todos o seus projetos...
    E eu tenho certeza de que vc vai fazer a diferença na vida de muitos jovens!
    Beijos.
    Deus abençoe vc.

    ResponderExcluir
  2. “A Auto-estima é o que há de mais divino no ser humano. Pois, quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo.” Continue Sempre assim passando coisas boas para as outras e verás a sua felicidade nos outros... Jesus te ama e Parabéns por sua força e garra.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom sabermos que há muitas pessoas preocupadas com nossos jovens, poderíamos ficar sentado e chorando reclamando das nossas condições diversas...mas resolvemos agir. Abraço ...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente. Ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre essa postagem que preparei com muito carinho.